quinta-feira, 22 de abril de 2010

Feriado de muito skate!



No dia 21/04/2010 quarta feira foi feriado,isso significa uma oportunidade esperada durante a semana toda para chamar os amigos e marca aquela session. partindo cedo para aproveitar ao máximo o dia,8 horas da manha fomos para Vila Velha e fizemos nossa primeira parada num corrimao que já flagravamos a muito tempo e ainda bem que a sorte estava do nosso lado. O segurança liberou que Boto tivesse seus momentos de diverção naquela manha, ele fez um bom proveito assim saímos satisfeitos da primeira parada. passamos em mais um corrimão,posto de gazolina, bordas nas ruas e boto até encarou uma escadaria de 12 degraus mais depois da sua primeira tentativa uma pessoa desoucupada acabou com a festa jogando agua no corredor aonde se pegava o gás para saltar.
Voltamos para Vitoria e o pico alvo fica bem na subida de uma ladeira vindo da fernando ferrari indo para pedra da cebola. Um guep caindo direto na ladeira cabulosa que vai em direção a uma das avenidas mais movimentadas de Vitória, boto complentou a manobra e foi descendo a ladeira, todos apreensivos pensando"como que ele vai fazer para parar? ele pegou muito gáz na ladeira e despresou a avenida atravesando a fernando ferrari !! a sorte contou com ele mais uma vez, nao passou um carro e ele finalizou a descida la dentro da ufes, dava pra ouviu de la de cima ele comemorando.

Finalizamos nossa session por ai e logo logo a greenfilmes está com novidades e vocês vão poder conferir o role crazy de Gabriel boto. valeu paz!!!!!



Ollie descendo a ladeira

shawlin - Aliança

Nenhum comentário:

Postar um comentário