sábado, 4 de julho de 2009

A praça é nossa.

04/jul/2009 na praça dos namorados ocorreu o campeonato de skate
“a praça é nossa” mais uma grande iniciativa da associação de skate capixaba
E de todos skatistas que fizeram acontecer nesse sábado. Uma festa muito
Bonita e iluminada que contou com skatistas não só de vitória, vieram skatistas
Da serra, cariacica, jacaraipe, piuma, guarapari de todos os lados desse nosso
Estado.






Todos estão de parabéns ao pessoal da organização por tudo! E aos atletas
Pelo respeito e pelo nível das manobras o skate capixaba mais uma vez mostrando
Seus talentos em condição não muito boa.
Como foi dito falta investimento dos governantes e órgãos publicos Que impede toda evolução do esporte, mesmo assim a força de vontade
E o prazer de reunir velhos amigos e a nova geração ultrapassa todas as
Dificuldades que passamos no nosso estado.
Hoje fiquei muito feliz de poder ajudar o skate capixaba de alguma maneira
E fiquei muito orgulhoso de ver pessoas que realmente dão o Maximo de si
Para fazer acontecer, mesmo nem sempre do jeito que espera e muitas vezes Sendo criticados.




Mais uma vez parabéns.














Nos amadores me lembro de ter escutado muitos gritos “ouuuuu!”
Realmente o role dos atletas estavam embaçados e mesmo com o cansaço
O skatistas aproveitaram até o ultimo segundo para soltar suas manobras.
Os amadores correram numa free session um formato já adotado em muitas partes do pais.




E agora vão as fotos dos vencedores no love praça de 04/jul/2009
Categoria amador, mirim e iniciante.
Infelizmente não sei o nome de quase ninguém então prefiro não arriscar
Rsrs, quem quizer me ajudar comentado os nomes para mim vai ser um prazer.
Quem quiser me adiciona no msn
ceesinhaa@hotmail.com

parabéns aos campeões
skate sempre valeu!!!!!!!!

amador.mirim.

iniciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário